Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial

Featured Replies

Postado

Para quem gosta dos livros ou dos filmes. Postem novidades acerca do mundo do menino bruxo.

Ah, e peço: POR FAVOR, respeitem quem gosta e os que estão postando. Nada de postarem só para xingar. Se não gosta, não posta. ;)

Obrigado!

Editado por sPiDeR

Postado

O meu irmão, que vai fazer 12 anos esse mês é que tem a coleção completa de livros, eu li os dele. Eu tenho os 4 filmes em DVD.

GLud6yM47u8

Harry Potter e a Ordem da Fênix - estréia no dia 13 de julho nos cinemas

Postado
O meu irmão, que vai fazer 12 anos esse mês é que tem a coleção completa de livros, eu li os dele. Eu tenho os 4 filmes em DVD.

nmxBmJPAqjM

Esse livro, pra mim, foi o melhor dos seis.

É o que tem o melhor enredo e é o mais instigante.

Quero ver se o filme faz jus. Os efeitos estão 10! Mas, pessoalmente, não gosto muito dos filmes, tenho a péssima mania de comparar com o livro.

;)

Postado

nmxBmJPAqjM

Esse livro, pra mim, foi o melhor dos seis.

É o que tem o melhor enredo e é o mais instigante.

Quero ver se o filme faz jus. Os efeitos estão 10! Mas, pessoalmente, não gosto muito dos filmes, tenho a péssima mania de comparar com o livro.

;)

Eu também tenho essa mania... :rolleyes:

Particularmente, prefiro os livros que são mais 'ricos' em detalhes e narração.

Por outro lado, mesmo estando um tanto quanto diferentes, os filmes são o máximo, os efeitos especiais são fantásticos... :D

Postado

Eu gosto da série. Vou tentar ir na estréia desse quinto filme, esse promete ser muito bom. O livro sete já está chegando tbm, e por acaso, estou relendo pela enésima vez o quinto livro. :P

• 2 semanas depois...
Postado

hpodfexclusivo.jpg

udvxFbz2Vmc

Postado

Eu também tenho essa mania...[3] :P

Também estou lendo o quinto livro pela enésima vez...[2] :P:P:P

O 5º filme promete, pelo trailer... vai ser demais! :rolleyes:

Postado

4X94xh64faE

;)

O vídeo é curtinho, mas é bom. Aparece o Patrono da Hermione.

http://www.nintendo-vision.net/download-Vi...Phenix_587.html

Vídeo do Jogo OdF.
Postado

Tô louco pra assintir o quinto filme

O Livro eu baixei, mas tenho preguiça de ler :lol:

Postado

Então, só pra constar, o novo livro sai dia 21/07, e será lançado em tempo real em algumas livrarias brasileiras, EM INGLÊS.

E aviso logo: como a "Léia Vilares" (Lia Wyler, tradutora da série aqui) demora cerca de 6, 7 meses pra traduzir o livro, ele deve ser lançado no mínimo pro Natal, caso receba ajuda de outros tradutores.

MAAAAAAAAAAAAS eu faço parte do Pacto, grupo de tradução virtual, e a gente pretende ler, traduzir, revisar e disponibilizar no prazo máximo de 1 mês.

Então, se quiserem, posso postar aqui o arquivo traduzido (em .pdf) tão logo fique pronto. (Y)

Postado

Posta sim, Gotta, eu li o HP6 com a tradução da Pacto e depois o livro com tradução da Lia, e a diferença é notável. :)

Postado

Posta cara. Seria legal. Mas confesso, tem muitas traduções ruins por aí. Vc poderia disponibilizar o HP6, pra eu ver como é a tradução de vcs? :lambada:

Postado

NOVO VÍDEO

Cena do discurso de Umbridge em sua chegada, ótima qualidade.

BRIYa1HO8qo

:surfing::lambada:

Postado

Ainda bem que é a última tradução da Lia, a mulher traduz muito mal, fica difícil engolir os "Arry" que ela botava e os escambáus... ¬¬

A mesma coisa ela pôr que de num sei onde subia uma Fumaça Argentina. Quem num sabe que Argentina = Prateada nunca que vai entender essas paradas... <_<

Postado
Ainda bem que é a última tradução da Lia, a mulher traduz muito mal, fica difícil engolir os "Arry" que ela botava e os escambáus... ¬¬

Rapha, eu me lembro que os Arry que ela colocava eram quando a Fleur falava e tinha o sotaque francês.

;)

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.